Esse post é sobre o outono e todas as coisas lindas que acontecem na estação 'mais melhor' de todas.
Festa na Casa Espanhola (07.10.14)
Workshop na casa francesa, com direito a "arroz con leche" (arroz doce) e tortillas =)
Eu não aprendi nada, só comi hahaha #gordofeelings
Mural de recados:
"Steve amou aqui. (Ele ainda está amando aqui)"
Toda a maestria asiática em uma música: Waka Waka. Steve Liu ensina os passos da música mais famosa de Shakira =P
E Macarena, é claro... Êêêêê Macarena!
Corn Maze (17.10.14)
Eu e Iaryn, minha companheira de aventuras, fomos para o evento anual do clube Newman: Corn Maze. Eu não fazia a menor ideia de que existia isso haha
- Corn = milho
- Maze = labirinto.
Com isso, presumi que teria milhos por toda parte... Errado! Só tinha abóboras haha Pumpkins, pumpkins everywhere!
O Coolspring Corn Maze fica pertinho de Meaville, numa área bem no meio do nada, rodeada por fazendas e casinhas tipicamente americanas [sim, nos perdemos loucamente no caminho].
O tema desse ano foi 'O mágico de Oz', então o labirinto era no formato dos personagens e tinha vários cenários inspirados no filme, além dos personagens em tamanho real.
Vamos deixar bem claro aqui que Iaryn é medrosa e estava morrendo de medo hahahaha O labirinto era no meio de uma plantação de milho e o cenário era bem assustador, tipo aqueles do filme 'Sinais', com Mel Gibson.
Então, antes de entrarmos, tive que me certificar que não teríamos nenhuma surpresa no caminho. Alguns corn maze têm monstros escondidos no meio da plantação e eles saem pra assustar os visitantes. Eu não gostei do fato de não ter monstros em Coolspring, mas minha amiguinha querida ficou extremamente aliviada =P
"Eu tô começando a ficar um pouco assustada aqui"
A gente recebeu um mapinha pra não se perder. Escolhemos o caminho mais curto (claramente!).
Foi bem tranquilo conseguir achar o caminho =)
Tinha outras atividades por lá também:
- Fazendinha:
Daniel
Iaryn
- Touro Mecânico:
Não faço a mínima ideia quem é essa pessoa que eu filmei. Espero não ser processada hahahaha
- Corrida de carrinho:
Com direito a lama extra --'
- Fotos fofas:
Meu cabelo tá quase igual ao de Shannon *-* Uhuulll
- Fotos engraçadas:
Mim ser séria ~sqn~
- Cornhole:
A brincadeira é a seguinte: 2 a 4 jogadores ficam frente-a-frente e tentam acertar o burraco do outro lado do campo. Ganha a dupla ou a pessoa que acertar mais. Se o saquinho de milho cair dentro do buraco, ganha 2 pontos. Se cair em cima de um dos 4 milhos desenhados, ganha 1 ponto.
As regras estão bem explicadinhas aqui.
Minha dupla foi Iaryn. Katie arrasou no outro time hehe
Outono - Fall 2014 (19.10.14)
Aproveitamos o dia sem chuva [mas com muito frio] pra fazer um book allegheyniano ^^ Não tem como não se apaixonar por esse campus!
Sol, eu te amo, não se vá!
Em homenagem a Rodrigo:
Go Gators!
Halloween - French House (24.10.14)
Bom, aqui tem muita festa rolando durante o período do Halloween. Esse dia foi o dia em que o pessoal da casa francesa fez a sua ^^
Eu fui fantasiada de Katniss Everdeen, do filme Jogos Vorazes. [eu que fiz, então dê um desconto aí hehe]
Kathy e Hector vestidos de torcedores alemão e brasileiro hahaha 7x1
Rindo da nossa desgraça --'
Eu adotei um irmãozinho mais novo aqui ^^ Pedrinho lindo e fofo
Pedrinho e sua fantasia de "falsidade ideológica" hahaha
Kennywood Park (25.10.14)
Excursão da Allegheny pro parque de diversões em Pittsburgh, PA. Sabe quando o Playcenter tinha aquelas noites de terror? Pronto, essa noite era assim também.
Foi M-A-S-S-A!!!! Parecia que meu cérebro tinha se desconectado do meu crânio o0 Fiquei tonta por quase uma hora =P
Não vomitei!!!
Halloween (31.10.14)
No próximo post eu falo sobre as origens dessa festa tradicional aqui nos EUA e posto as fotos de ontem e hoje. Por enquanto, se delicie com a foto abaixo, da noite de halloween.
Fantasia: tigre ^^
Té já!
Nathy ♥























Lindiiiiiia da prima com a risada mais gostosa já existente!! Passo a parte de terror!
ResponderExcluirAs fotos ficaram muito tops!!!!!!!
ResponderExcluir