quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vida Meadvilliana

Eu sei que vc esperava encontra detalhes da minha viagem pra NY, mas espera aí que é muita coisa pra tentar resumir e ainda falta pegar umas fotos com meus amigos. Relaxa aí hehe

Nem só de NY vive o homem e se divertir em Meadville também é preciso.
Aqui vai algumas coisas que aconteceram nas últimas semanas.



Lake Woodcock (02/10) 

Jessi Mazzoni, que é estudante da Allegheny e estagiária do International Educational Office, nos convidou para 'mergulhar' no lago que tem aqui perto. 

De acordo com ela, nadar em outubro é uma exceção por aqui, por causa do frio. Mas a gente não sabia disso e, mesmo que soubéssemos, nós iríamos pq somos aventureiras hahahahaha 


O lugar é lindoooo *-* Muitas famílias vão pra passear, correr, pescar ou mergulhar. Mas como não estamos mais no verão, fica tudo meio vazio.





Não pensei que iria sentir falta do sol e do calor de JP, mas eu sinto... E esse dia foi bom porque pude senti-lo ^^ Tava precisando de vitamina D =p

Agora vem a parte engraçada: Jessi não queria tomar banho aqui. Queria pq queria ir pra outra parte do lago. Aceitamos, claro! Maaaaaaassss o lugar estava fechado. Então voltamos para casa... Não, não.... Não voltamos! Pulamos a cerca. Isso mesmo, querido fã e amigo leitor (ahaha). Eu, Nathália Farias de Brito, pulei uma cerca de arame para tomar banho de lago. Quem diria... Eu acho que baixou uma Miley Cyrus ou Justin Bieber em mim nesse dia.




E não é que valeu a pena?! Pq olha só que lugar lindo! 
Então tá, pulamos cerca, atravessamos um monte de cocô de pombo e conseguimos chegar no lago.
A água estava congelante, mas como "quem tá na chuva é pra se molhar", lá vai euzinha me jogar na água. Me jogar é um eufemismo, pq eu entrei andando e gritando e joguei água no cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Não dava pra sentir minhas pernas direito (um misto de exagero e hipotermia).

Tava tudo bem até que, na hora de sair, vimos um carro se aproximando. Jessi e Yara simplesmente tentaram loucamente pular a cerca enquanto o cara chega e pergunta calmamente pq estávamos fugindo com pressa. (Enquanto isso, eu me perguntava por onde sair sem ele me ver)



Nessa hora, eu já tava pensando na minha volta pra JP, pq eh claro que eu ia ser deportada (tá, essa parte foi exagero hehe).

O cara falou que não ia reportar pra o gerente do lugar e que ele deixava o local fechado pq se alguém morresse afogado, eles não seriam responsabilizados.

Yeah, baby! 

Resumo: não me afoguei, mas quase tive um infarto. Dia ótimo ^^



Mickeys Bar (02/10)

Graças ao professor pedófilo, as aulas foram suspensas na sexta, então fiquei sem a desculpa de "ah, nem dá pra ir pois tenho aula amanhã cedo". Decidi dar uma chance ao famoso 'Mickeys'.

Já é tradição: toda quinta os CsFers vão pra lá. Tem karaokê e cerveja barata, então é o sucesso entre a galera ^^ Só sei que lá permitido fumar e toda semana tenho que sentir o cheiro horrível que minha roomate fica dps de voltar (sorry, Lorena kkkkk) e não tem banho que tire.

Mas até que gostei =) Adoro karaokê então não tem como não gostar. E o povo é sem vergonha mesmo. Lembra de Solange, do BBB, quando cantou 'we are the world'? kkkkkk Tinha perfomances nesse nível. 


BELa adormecida e yo

Eu reservei logo minha vez. 'I will survive' é claro, pq essa música é quase um hino em minha vida. Mas também cantei 'Rehab' (Amy Winehouse) com Bel e Nahla, pq sou intrometida mesmo hehe 

Só sei de uma coisa: ninguém queria cantar comigo, mas quando a música começou, não coube todo mundo no palco. (I will survive mexe com as pessoas. Sempre falei isso)


"Essa música pertece a mim"



Bel e Bruno foram a revelação da noite. Dá uma olhada. (Beijos pros meus amigos cantores internacionais kkkkk)



Teve até "Ai se eu te pego" tocada pelo DJ. (Os brazuca pira!)




Na volta, como sempre, saímos acordando os moradores de Meadville (sorry) e cantando as melhores músicas brasileiras ~sqn~ Só cantamos brega, forró e pagode pq é mais divertido (alô alô Alcione)




Movie Night (04/10)

Como cinéfila que sou, tenho uma lista de filmes OBRIGATÓRIOS que preciso assistir mas sempre adio. 

Dessa vez, a convite de Rodrigo, fomo assistir 'Kill Bill' no North Village I (aka NV I), pq lá é chique e tem projetor (sambando na cara do Caflisch --').



Eu precisava de um filme com mortes, sangue e vingança. Foi perfeito *-* Adorei, por sinal. 

Eu também precisava de pão-de-queijo, então foi a combinação perfeita.

Valeu, Yoki! (felicidade d+ haha)


A intenção era fazer cara de mau e vingativo maaasss deu nisso aí


Kill Rodrigo (droga, não dá pra ver o facão de açougueiro --')


Tie Dye (04/10)

Eu sempre quis uma blusa assim. Quer dizer, eu sempre quis fazer uma blusa assim, então fiquei louca quando vi que fazia parte da programação do 'Late Night Program'.

O evento foi realizado no dorm em frente ao meu (Baldwin). Fiz duas 'obras-primas' mas olha aí embaixo o passo-a-passo de uma delas.


 camisa + balde com água quente

tinta para tie dye + elásticos de borracha



Tcham-raaaaaaam


Ficou linda!!! *-* 


Painting (04/10)

Ainda deu tempo de passar no Campus Center e encontrar Iaryn e Lucas para uma sessão improvisada de pintura.

Não vou nem dizer que eles pintam bem melhor que eu e Bel pq as fotos já dizem tudo hahahaha





Eu e Bel bem que tentamos nos igualar, mas olha o resultado hehehe
Achei até fofo pois foi feito com muito amor e carinho (kkkkkkkkkk)








Té já!
Nathy 


6 comentários:

  1. Vc leu meus pensamentos sobre NY hahaha
    Pulou a cerca?! Ameeeeeiii!! Essas parceiras de viagem são ótimas encorajadoras, quando eu viajar quero uma assim emprestada hahahah
    Tbm pensaria que sería deportada kkkkkkkk #AsExageradas Mas fica a pergunta, vc irão voltar lá?
    Karaokê, acho que ficaria cantando baixinho na minha.
    Ahh eu sempre quis fazer algo DYE!!
    Amei o quadro das quatro estações, muito inteligente!
    Tô gostando de ver, vc livre, vivendo!!! Isso aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar não, tá mtoooo frio hahaha
      Obrigadaaaa
      Vá em NY pq eh uma coisa q não tem como explicar! *-*

      Excluir
  2. Meninaaaa, a vida tá é agitada aí!! Gostando de ver!! To mega me divertindo com os posts!! ahahaha
    Fiquei me imaginando nessa situação do lago kkkkkk imagina aí!! acho que eu teria me tremido toda e começado a chorar compulsivamente hahahah
    Mas falta NY please, com muitas fotos please!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorar? Eu ia me esconder no mato! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      NY só dps =p

      Excluir
  3. Nathália, que massa! Mais uma vez, é um sonho!! Queria um post só sobre coisas que você não gostou e sente falta (cultura diferente, coisas brasileiras / nordestinas que fazem falta, etc). Finalizando, tenho que lhe pedir mais uma coisa: Vá naquelas casas de bronzeamento artificial! Pelo menos isso kkkkkkkkkkk tô quase te confundindo com a luz do flash. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (the zuera never ends)

    ResponderExcluir
  4. Essa lista com as coisas que eu sinto falta e tal tá quase pronta. Acho que posto próxima semana ;)
    Mas resumindo: eu sinto falta de tudooo!!! Nunca pensei que iria dizer isso hehe
    Eu gosto de ser branca "Edward" =P Vai ficar lindo no inverno kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir