Pra ler escutando essa música:
"Um mundo inteiramente novo.
Um novo fantástico ponto de vista."
Esse post é uma mistura de várias coisas que aconteceram por aqui e, na correria, eu esqueci de postar. Sorry!
Mas vamo botar o assunto em dia ;)
Crawford County Fair
- 22 de Agosto de 2014
Coisa de
filme mesmo. Sabem aquelas feiras que aparecem em filme americano? Aquelas de
cidade bem de interior mesmo? (Lembra a Festa das Neves, só que muito mais
caipira... Pessoenses entenderão)
Pois bem,
essa feira anual reúne pessoas de todas as cidades vizinhas e a família vai
todinha participar. Tem de tudo, tudo mesmo: venda de animais (boi, vaca, etc),
parque de diversão, comida (muita coisa FRITA), gente vestida de cowboy
(hahaha), venda de imóvel, competição de carro e trator, ursos de pelúcia gigantes, tiro ao
alvo, acerte a garrafa com a argola (e muitos outros jogos do gênero). E lama,
muita lama.
Minha parte
favorita foi a competição de carros. O Protocolo de Kyoto que me perdoe, mas
foi muito divertido.
Imagine a cena: uma pick-up 4x4, puxando uma carga que ia
aumentando à medida que ele ia andando... Quanto mais longe o carro conseguisse
chegar, maior a pontuação.
O barulho do motor podia ser ouvido de longe e tinha
um pessoal engraçado correndo com gelo pra colocar no carro superaquecido. E
fumaça, muita fumaça. Crianças e velhinhos com tampão de ouvido hahaha E eu e o
pessoal, na 1ª fileira, morrendo de frio, tentando entender como funcionava a
competição.
Comidas...
Comidas de montão (como sempre). Oreos (biscoito americano super conhecido)
frito, batata frita, cebola frita, sorvete, hot dog e tudo que vc imaginar de
comida americana.
Oreo frito (Fried Oreo)
PS.: Pra
mim, Negresco sempre será melhor que Oreo. Desculpe, mas é verdade ;)
Como eu me
senti depois dessa experiência:
- 24 de
setembro de 2014
O
restaurante mexicano mais amado do ‘subúrbio’ (rindo litros) da cidade. Dani, a
colombiana que mora no mesmo dorm (edifício) que eu, nos levou pra lá de carona e foi
super divertido.
O garçom tava ‘mais perdido que cego em tiroteio’, pois era o
primeiro dia de trabalho dele. --'
Como
sempre, canudinho com água e gelo... Uma coisa boa: nachos com molho salsa de
graça como aperitivos. Isso mesmo: de graça! ^^ Lisos indo a loucura em 3, 2,
1...
Eu e Lorena
provamos os chimi rolls e tava uma delícia. As margaritas de lá são conhecidas.
Provei a de limão e a de morango e estão aprovadíssimas [palmas de pé]
Leo pediu
um prato ‘individual’, que nos EUA significa para 1 pessoa, e no Brasil
alimenta uma família com 5 filhos adolescentes 0o Sush comparou o taco com um
bebê kkkkkkkk Disse que era do tamanho de um recém-nascido... E olhe que ainda
tinha os acompanhamentos. (Aparentemente, pequenas porções são consideradas uma
afronta nesse país. Tudo é super hiper ultra mega gigante). Vou ser cirurgiã
bariátrica aqui e ser rhyca e phyna
The Madison
Letter
- 26 de setembro de 2014
Toda sexta
e sábado à noite, a Allegheny College oferece programas gratuitos pros
estudantes. Tudo faz parte do ‘Late Night Programming’ e as atividades são
geralmente bem inusitadas e diferentes (já teve até campeonato de Quadribol
kkkkkkkk).
No dia 26.09 (última sexta), tivemos um show da banda The MadisonLetter, do Tennessee *-* Foi ótimo porque a banda se apresentou no
Gator Quad, um espaço ao ar livre, com muita grama e vista perfeita pro céu.
Sem contar que é de frente pro McKinley’s, então a gente pode comer ao som de
boa música.
Estudantes internacionais da Allegheny
(prova de resistência ao frio -> conclluída)
Rock the
Lakes
- 27 de setembro de 2014
A
Associação Billy Graham e Franklin Graham realizou um festival de música aberto
ao público, em Erie (Pensilvânia), para espalhar as boas novas do cristianismo.
O nome do evento faz referência aos muitos lagos (=lakes) que existem na região de Erie (Nathália não é só um rosto bonito... é cultura também).
O nome do evento faz referência aos muitos lagos (=lakes) que existem na região de Erie (Nathália não é só um rosto bonito... é cultura também).
Fui à
convite do clube de cristãos da Allegheny. Eles são muito gentis e sempre
oferecem carona, perguntam como eu tô e são bem animados nos shows. Adoro fazer
parte do ACO! <3
ACO
Val, Becky, Devon
Foi um
evento muito diferente dos que já fui. Tinha banda pra todo gosto e o show de
Toby Mac foi simplesmente muito massa. Ele é muito animado e os efeitos usados
no palco são muito atrativos, além de que ele aparenta ser uma pessoa bem centrada
em Cristo, e não só mais um cantor cristão famoso.
* Red – Rock pauleira,
com direito a muita ‘gritaria’, mas foi legal hehe Foi diferente!
* Nate Feuerstein (NF) – RAP legal. Deu uma acalmada depois do rock pesado e as
letras era massa.
* Lacey – Tá bom...
Não curti. Muito ‘Avril Lavigne” pra mim haha Mas achei muito bom o testemunho
dela.
* Toby Mac –
Só conhecia uma música mas curti o show todo. Preciso falar algo mais? Ele
interage com o público, apareceu num palco no meio da plateia e e foi massa.
Ele tava acompanhado por um grupo (também do Tennessee <3), chamado DC
(Diverse City), e era muuuuuuuuuuuito bom. Estilo Soul bem cativante. (OBS.:
Pra quem acompanha Justin Timberlake: ouso dizer que parece com The Tennessee Kids
hehe)
- Minha favorita: Made to love
"That I was made to love you,
I was made to find you
(Que eu fui feito para amar você, Eu fui feito para encontra você)
I was made just for
you, made to adore you
(Eu fui feito só para você, Feito para adorar você)
I was made to love
and be loved by you
(Eu fui feito para amar e ser amado por Ti)
You were here
before me, you were waiting on me
(Você estava aqui antes de mim, Você estava esperando por mim)
And you said you'd
keep me, never would you leave me
(E disse que me guardaria, que nunca me deixaria)
I was made to love
and be loved by you
(Eu fui feito para amar e ser amado por Ti)"
Enquanto
isso:
Penso nas
pessoas que conseguiram ser alocadas para NY, Boston, Califórnia, etc e em
seguida penso em mim
(Não é justo!)
O clima em
Meadville continua imprevisível. Você acorda com frio, morre de calor a tarde e
não sabe mais o que tá sentindo quando vai dormir.
Eu continuo
sem entender porque as pessoas aqui são tão ‘estranhas’ e ‘peculiares’ (não
achei outras palavras, sorry hehe)
Como eu me
sinto no meio delas:
~ Humildade sempre ~
Descubro
que um professor da Allegheny foi preso hoje, na cidade, por pornografia
infantil.
- Detalhe #1: ele vem sendo monitorado há meses.
- Detalhe #2: A aula
dele era no mesmo prédio da creche.
- Detalhe #3: O FBI tava em Meadville para
fazer a apreensão e EU PERDI!!!!!
Acordo nas terças
e quintas... e tá frio... e eu só tenho uma aula
~ Me deixa ~
Percebo que
falta uma semana para eu conhecer a cidade que ocupou minha mente durante anos:
Nova Iorque. #dreamscometrue Só acredito quando chegar lá no topo do Empire
State Building
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
Me perguntam
se pretendo passar o Thanksgiving aqui:
Sem ofensas, mas 'NÃO'
Penso no
inverno que está chegando:
Fashion + conforto
Lorena
(minha colega de quarto) fala: “Mas já passou metade do semestre...”
Ah, sério?!
You liar!
Mentirosa!
Pare de brincar com minhas emoções hahahaha
Reflito
sobre minha vida amorosa:
~ Bridget Jones feelings ~
Me perguntam se eu faço exercícios físicos:
(Eu sou muito ativa... Na internet)
“Você foi
pra academia hoje?”
Como eu me
sinto:
(Enquanto isso nos EUA)
Prometo mudar
semana que vem. Mas essa semana já foi um avanço: fui pra aula de kickboxing
com as minhas roomates. Foi super light ~só que não~
Quando leio
um texto bonito e utópico sobre saudade:
O que eu
sinto na realidade:
O que eu
preciso:
(Nós precisamos de um feriado)
O que eu
realmente preciso:
($$$$$$$$$$$$$)
Té já!
Nathy ♥





















































Parece que você está se divertindo e vai voltar cheia de histórias para contar! Feliz por você prima! Tenta aproveitar ao máximo, daqui a pouco você está de volta! :*
ResponderExcluirTô tentando ver as coisas engraçadas daqui =P Obrigada pelo apoio, prima!
ExcluirFico feliz em saber que ta tudo bem e que vc ta curtindo um pouco... adorei as fotos do show e fiquei com vontade mesmo sem saber quem são as bandas hehehehe... Bjus e fica com Deus
ResponderExcluirObrigada, sarita! Olha no YouTube. =) Eu não conhecia nenhum cantor e adorei hehe
ExcluirMe diverti horrores com esse post!! Vc tá uma excelente blogueira!! :)
ResponderExcluirAproveita cada uma dessas experiências e conta todas as histórias, quero saber tudo!! hahahaha