quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O que rolou por aqui

Pra ler escutando essa música:

"Um mundo inteiramente novo.
Um novo fantástico ponto de vista."

Esse post é uma mistura de várias coisas que aconteceram por aqui e, na correria, eu esqueci de postar. Sorry!
Mas vamo botar o assunto em dia ;)




Crawford County Fair 
- 22 de Agosto de 2014

Coisa de filme mesmo. Sabem aquelas feiras que aparecem em filme americano? Aquelas de cidade bem de interior mesmo? (Lembra a Festa das Neves, só que muito mais caipira... Pessoenses entenderão)






Pois bem, essa feira anual reúne pessoas de todas as cidades vizinhas e a família vai todinha participar. Tem de tudo, tudo mesmo: venda de animais (boi, vaca, etc), parque de diversão, comida (muita coisa FRITA), gente vestida de cowboy (hahaha), venda de imóvel, competição de carro e trator, ursos de pelúcia gigantes, tiro ao alvo, acerte a garrafa com a argola (e muitos outros jogos do gênero). E lama, muita lama.







Minha parte favorita foi a competição de carros. O Protocolo de Kyoto que me perdoe, mas foi muito divertido. 

Imagine a cena: uma pick-up 4x4, puxando uma carga que ia aumentando à medida que ele ia andando... Quanto mais longe o carro conseguisse chegar, maior a pontuação. 

O barulho do motor podia ser ouvido de longe e tinha um pessoal engraçado correndo com gelo pra colocar no carro superaquecido. E fumaça, muita fumaça. Crianças e velhinhos com tampão de ouvido hahaha E eu e o pessoal, na 1ª fileira, morrendo de frio, tentando entender como funcionava a competição.




Comidas... Comidas de montão (como sempre). Oreos (biscoito americano super conhecido) frito, batata frita, cebola frita, sorvete, hot dog e tudo que vc imaginar de comida americana.

Oreo frito (Fried Oreo)



PS.: Pra mim, Negresco sempre será melhor que Oreo. Desculpe, mas é verdade ;)


Como eu me senti depois dessa experiência:




- 24 de setembro de 2014

O restaurante mexicano mais amado do ‘subúrbio’ (rindo litros) da cidade. Dani, a colombiana que mora no mesmo dorm (edifício) que eu, nos levou pra lá de carona e foi super divertido. 



O garçom tava ‘mais perdido que cego em tiroteio’, pois era o primeiro dia de trabalho dele. --'

Como sempre, canudinho com água e gelo... Uma coisa boa: nachos com molho salsa de graça como aperitivos. Isso mesmo: de graça! ^^ Lisos indo a loucura em 3, 2, 1...



Eu e Lorena provamos os chimi rolls e tava uma delícia. As margaritas de lá são conhecidas. Provei a de limão e a de morango e estão aprovadíssimas [palmas de pé]

Leo pediu um prato ‘individual’, que nos EUA significa para 1 pessoa, e no Brasil alimenta uma família com 5 filhos adolescentes 0o Sush comparou o taco com um bebê kkkkkkkk Disse que era do tamanho de um recém-nascido... E olhe que ainda tinha os acompanhamentos. (Aparentemente, pequenas porções são consideradas uma afronta nesse país. Tudo é super hiper ultra mega gigante). Vou ser cirurgiã bariátrica aqui e ser rhyca e phyna




The Madison Letter 
- 26 de setembro de 2014

Toda sexta e sábado à noite, a Allegheny College oferece programas gratuitos pros estudantes. Tudo faz parte do ‘Late Night Programming’ e as atividades são geralmente bem inusitadas e diferentes (já teve até campeonato de Quadribol kkkkkkkk). 

No dia 26.09 (última sexta), tivemos um show da banda The MadisonLetter, do Tennessee *-* Foi ótimo porque a banda se apresentou no Gator Quad, um espaço ao ar livre, com muita grama e vista perfeita pro céu. Sem contar que é de frente pro McKinley’s, então a gente pode comer ao som de boa música.




Estudantes internacionais da Allegheny
(prova de resistência ao frio -> conclluída)



Rock the Lakes 
- 27 de setembro de 2014

A Associação Billy Graham e Franklin Graham realizou um festival de música aberto ao público, em Erie (Pensilvânia), para espalhar as boas novas do cristianismo.

O nome do evento faz referência aos muitos lagos (=lakes) que existem na região de Erie (Nathália não é só um rosto bonito... é cultura também).



Fui à convite do clube de cristãos da Allegheny. Eles são muito gentis e sempre oferecem carona, perguntam como eu tô e são bem animados nos shows. Adoro fazer parte do ACO! <3

 ACO


Val, Becky, Devon 


Foi um evento muito diferente dos que já fui. Tinha banda pra todo gosto e o show de Toby Mac foi simplesmente muito massa. Ele é muito animado e os efeitos usados no palco são muito atrativos, além de que ele aparenta ser uma pessoa bem centrada em Cristo, e não só mais um cantor cristão famoso.



















 Algumas das bandas que vi tocar foram:

* Red – Rock pauleira, com direito a muita ‘gritaria’, mas foi legal hehe Foi diferente!

* Nate Feuerstein (NF) – RAP legal. Deu uma acalmada depois do rock pesado e as letras era massa.

* Lacey – Tá bom... Não curti. Muito ‘Avril Lavigne” pra mim haha Mas achei muito bom o testemunho dela.

* Toby Mac – Só conhecia uma música mas curti o show todo. Preciso falar algo mais? Ele interage com o público, apareceu num palco no meio da plateia e e foi massa. Ele tava acompanhado por um grupo (também do Tennessee <3), chamado DC (Diverse City), e era muuuuuuuuuuuito bom. Estilo Soul bem cativante. (OBS.: Pra quem acompanha Justin Timberlake: ouso dizer que parece com The Tennessee Kids hehe)
             -  Minha favorita: Made to love


"That I was made to love you, I was made to find you
(Que eu fui feito para amar você, Eu fui feito para encontra você)
I was made just for you, made to adore you

(Eu fui feito só para você, Feito para adorar você)

I was made to love and be loved by you

(Eu fui feito para amar e ser amado por Ti)


You were here before me, you were waiting on me

(Você estava aqui antes de mim, Você estava esperando por mim)

And you said you'd keep me, never would you leave me

(E disse que me guardaria, que nunca me deixaria)
I was made to love and be loved by you

(Eu fui feito para amar e ser amado por Ti)"







Enquanto isso:

Penso nas pessoas que conseguiram ser alocadas para NY, Boston, Califórnia, etc e em seguida penso em mim

 (Não é justo!)

Tento acompanhar as 98877876564 páginas que preciso ler antes e depois das aulas.



O clima em Meadville continua imprevisível. Você acorda com frio, morre de calor a tarde e não sabe mais o que tá sentindo quando vai dormir.



Eu continuo sem entender porque as pessoas aqui são tão ‘estranhas’ e ‘peculiares’ (não achei outras palavras, sorry hehe)




Como eu me sinto no meio delas:

~ Humildade sempre ~


Descubro que um professor da Allegheny foi preso hoje, na cidade, por pornografia infantil. 
   - Detalhe #1: ele vem sendo monitorado há meses. 
   - Detalhe #2: A aula dele era no mesmo prédio da creche. 
   - Detalhe #3: O FBI tava em Meadville para fazer a apreensão e EU PERDI!!!!!



Acordo nas terças e quintas... e tá frio... e eu só tenho uma aula

~ Me deixa ~


Percebo que falta uma semana para eu conhecer a cidade que ocupou minha mente durante anos: Nova Iorque. #dreamscometrue Só acredito quando chegar lá no topo do Empire State Building

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

Me perguntam se pretendo passar o Thanksgiving aqui:

Sem ofensas, mas 'NÃO'

Penso no inverno que está chegando:

Fashion + conforto


Lorena (minha colega de quarto) fala: “Mas já passou metade do semestre...”

Ah, sério?!
You liar! Mentirosa! 
Pare de brincar com minhas emoções hahahaha


Reflito sobre minha vida amorosa:

~ Bridget Jones feelings ~


Me perguntam se eu faço exercícios físicos: 

(Eu sou muito ativa... Na internet)

“Você foi pra academia hoje?”



Como eu me sinto:

(Enquanto isso nos EUA)

Prometo mudar semana que vem. Mas essa semana já foi um avanço: fui pra aula de kickboxing com as minhas roomates. Foi super light ~só que não~


Quando leio um texto bonito e utópico sobre saudade:



O que eu sinto na realidade:



O que eu preciso:

(Nós precisamos de um feriado)

O que eu realmente preciso:

($$$$$$$$$$$$$)








Té já!
Nathy 


5 comentários:

  1. Parece que você está se divertindo e vai voltar cheia de histórias para contar! Feliz por você prima! Tenta aproveitar ao máximo, daqui a pouco você está de volta! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando ver as coisas engraçadas daqui =P Obrigada pelo apoio, prima!

      Excluir
  2. Fico feliz em saber que ta tudo bem e que vc ta curtindo um pouco... adorei as fotos do show e fiquei com vontade mesmo sem saber quem são as bandas hehehehe... Bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sarita! Olha no YouTube. =) Eu não conhecia nenhum cantor e adorei hehe

      Excluir
  3. Me diverti horrores com esse post!! Vc tá uma excelente blogueira!! :)
    Aproveita cada uma dessas experiências e conta todas as histórias, quero saber tudo!! hahahaha

    ResponderExcluir